QUEIROZ GALVÃO DEMITE DE FORMA ARBITRÁRIA EMPREGADOS GREVISTAS

DEMISSAO ARBITRARIA QUEIROZ GALVAOA Queiroz Galvão, mais uma vez, age de maneira autoritária e desumana contra o livre direito do trabalhador de se manifestar em busca de seus direitos e de apoiar a luta do seu Sindicato.

Nesta terça-feira (25/06), dois membros da Comissão de Empregados desta construtora foram injustamente demitidos, por justa causa, pelo simples fato de terem lutado pelos direitos de todos os seus companheiros. Um ato covarde de perseguição contra o direito de manifestação do trabalhador.

O Sintrapav-SP vem aqui deixar público o seu apoio a estes trabalhadores e avisa que vai fazer tudo o que for possível para reverter estas demissões.

E queremos saber da Queiroz Galvão: ela irá demitir também os empregados que representaram os interesses da empresa e que ameaçaram descaradamente os trabalhadores grevistas, caso eles não voltassem ao trabalho? Nós temos provas deste fato, com registros e gravações.

Arbitrariedade, prepotência e covardia, o Sintrapav-SP não vai aceitar contra os companheiros da categoria, seja na Queiroz Galvão, seja em qualquer outra empresa.