CONSÓRCIO BRT CAMPINAS – ARTEC – METROPOLITANA: CONQUISTAS DO DISSÍDIO SERÃO PAGAS NO SALÁRIO DE FEVEREIRO

O Sintrapav-SP, reunido em assembleia com os trabalhadores do Consórcio BRT Campinas – Artec – Metropolitana, na manhã desta segunda-feira (11/02), decidiu em comum acordo com os companheiros da categoria em aceitar o pedido da empresa, que se propôs a pagar as conquistas do dissídio dos trabalhadores da Pesada na folha de pagamento de fevereiro deste ano.

As principais conquistas garantidas aos empregados do Consórcio por meio da atuação do seu Sindicato foram as seguintes:

- Aumento salarial de 1,47%, retroativo a partir de 01/05/2018.

- Salário normativo da categoria em R$ 1.625,14 por mês.

- ESTABILIDADE DE EMPREGO para TODOS até 17/03/2019.

- 20 NOVAS CLÁUSULAS de direitos e garantias aos trabalhadores.

Destacamos mais uma vez que as demais empresas do setor de Construção Pesada não têm mais nenhuma justificativa para descumprir com o estabelecido pelo julgamento do Dissídio da categoria.

Afinal, além de ser algo justo e devidamente garantido por decisão judicial pelo TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho), trata-se de documento público e com informação sobre seu inteiro teor facilmente acessada através do site do TRT-SP, como já divulgou este site através de matéria publicada.

Nós, do Sintrapav-SP, continuaremos atentos e mobilizados com todos os companheiros da categoria para fazer valer TODAS as conquistas obtidas pelo Dissídio, sem admitir NENHUM DIREITO A MENOS!!!!