CONHEÇA AQUI TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO SINTRAPAV-SP

FALE COM A GENTEWHATSAPP

WHATSAPP ICONE(11) 99409-7136 (atendimento exclusivo aos TRABALHADORES DA CATEGORIA)

TELEFONES:

TELEFONE ICONE 1(11) 3227-3166

CELULAR ICONE(11) 97629-9179 (Operadora Claro)

CELULAR ICONE(11) 99410-7001 (Operadora Claro)

E-MAILS:

EMAIL ICONEEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para sindicalização e atendimento aos SÓCIOS)

Estes são todos os canais de atendimento do Sintrapav-SP.

Através deles, você pode fazer sua denúncia contra a empresa onde trabalha, buscar informações sobre nossos serviços, parcerias e descontos; fazer suas reclamações, dar sugestões e esclarecer suas dúvidas sobre os assuntos da categoria.

Caso precise da gente, não perca tempo.

Entre em contato e fale com o Sintrapav-SP pelos nossos canais de atendimento.