ODONTOMÓVEL ESTÁ DE VOLTA E SINTRAPAV-SP FAZ AÇÃO DE ATENDIMENTO NO CONSÓRCIO BINÁRIO SANTOS

FOTO 3O Sintrapav-SP promoveu uma ação de atendimento odontológico aos trabalhadores da Construção Pesada que estão envolvidos nas obras da Conexão Porto-Cidade de Santos, junto aos empregados do Consórcio BinárioFOTO 1 Santos– entre os dias 24 e 27 de setembro.

Trata-se de mais um serviço à disposição dos trabalhadores da categoria e que tem por objetivo levar atendimento dentário para aqueles que precisam cuidar de sua saúde bucal, mas não tem tempo para ir a um dentista.

FOTO 4Além deste tipo de atendimento, os assessores de base do Sintrapav-SP promoveram uma campanha de sindicalização, dando a oportunidade aos trabalhadores de se associarem ao Sindicato e fazerem uso de toda a estrutura que a entidade tem à sua disposição: assessoria jurídica, orientação rescisória, atendimento médico e odontológico, colônia de férias e várias parcerias com descontos especiais aos sindicalizados. Também houve a distribuição de vários brindes.

Na mesma oportunidade, os assessores de base promoveram o Sorteio FOTO 5de Final de Ano 2019, que acontecerá em 16 de dezembro. Clique aqui e saiba mais.

O Sintrapav-SP vem empenhando esforços para manter o Odontomóvel nas ruas e construir um calendário fixo de visitas nas obras. No entanto, vale alertar que, na tentativa de enfraquecer o seu Sindicato, várias empresas não têm permitido a entrada do Odontomóvel em seus canteiros de obra, impedindo que o trabalhador da categoria se beneficie deste serviço. Fique atento!!!!