NÃO ESQUEÇA: VOCÊ TEM ATÉ O DIA 10/11 PARA SE SINDICALIZAR E PODER PARTICIPAR DO SORTEIO DE FINAL DE ANO 2019

NAO ESQUECA

A procura dos companheiros da categoria para se sindicalizar ao Sintrapav-SP está muito grande, prova do interesse em fazer parte do Sindicato e participar do Sorteio de Final de Ano 2019.

Mas para participar do sorteio, o trabalhador precisa se associar ao Sintrapav-SP até o dia 10 de Novembro.

O sorteio está marcado para 16 de Dezembro.

São vários prêmios que serão sorteados aos associados do Sintrapav-SP. Confira:

SCOOTER HONDA ELITE125

1º prêmio: 1 Scooter

TV 49

2º prêmio: 1 TV 49’

SMARTPHONE

3º prêmio: 1 Smartfone

BICICLETA

4º prêmio: 1 Bicicleta

CESTA NATALINA

5º prêmio: 1 Cesta Natalina.

E os sócios do Sintrapav-SP que trabalham na empresa com o maior percentual de associados ao Sindicato vão participar do sorteio extra de uma TV 49’.

Não perca tempo! Seja sócio do seu Sindicato! Entre em contato com nossos assessores de base ou acesse nosso site (www.sintrapavsp.com.br), imprima e preencha sua ficha de associação o quanto antes!

Para mais informações sobre como fazer sua sindicalização, fale conosco por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Fone: (11) 3227-3166

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

* imagens meramente ilustrativas