ODONTOMÓVEL OFERECE ATENDIMENTO DENTÁRIO AOS TRABALHADORES DA HELENO & FONSECA

ODONTOMOVEL HELENO E FONSECAEm mais uma ação com o objetivo de levar saúde e bem-estar ao trabalhador da categoria, o Sintrapav-SP realizou mais uma visita à canteiros de obras com o Odontomóvel.

Desta vez, os companheiros beneficiados pelo atendimento da unidade móvel dentária foram os empregados da construtora Heleno & Fonseca, que nos receberam entre os dias 12 e 14 de novembro.

Durante estes dias, foram feitos vários atendimentos odontológicos, sempre com profissional preparada e material de qualidade.

Além disso, a equipe do Sintrapav-SP atendeu aos trabalhadores da empresa, colhendo sugestões, respondendo a dúvidas, e conscientizando os companheiros da importância em ser sindicalizado, e vários delesODONTOMOVEL HELENO E FONSECA CONSULTORIO atenderam ao nosso chamado, preencheram sua ficha de inscrição e agora fazem parte do nosso Sindicato.

Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram envolvidos nesta atividade, dentistas, equipe do Sintrapav-SP, trabalhadores e à construtora Heleno & Fonseca, que permitiu nossa presença com o Odondomóvel em seu canteiro de obras, mostrando que entende a importância do movimento sindical e dos cuidados com a saúde bucal dos seus empregados.