SINTRAPAV-SP PROMOVE SINDICALIZAÇÃO E ATENDE TRABALHADORES COM O ODONTOMÓVEL

CONSORCIO FRANCO DA ROCHA SINDICALIZACAOO Sintrapav-SP continua seu trabalho junto aos companheiros da categoria com o objetivo de conscientizar sobre a necessidade de fazerem parte do seu Sindicato e procurando melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.

Nossos assessores de base estiveram em vários canteiros de obra, conversando e orientando os trabalhadores sobre seus direitos, esclarecendo dúvidas, colhendo sugestões e denúncias, e aproximando ainda mais nossos companheiros do Sintrapav-SP.

Entre as atividades realizadas, destaque para a presença do Odontomóvel nos canteiros de obra dos consórcios Binário Santos e Franco da Rocha.

Nestas visitas, oferecemos atendimento odontológico de qualidade e promovemos a sindicalização de centenasODONTOMOVEL DEZ 1 de trabalhadores da categoria, que se juntam a muitos outros que já fazem parte do Sintrapav-SP e participam da nossa luta, além de poderem usar nossa estrutura de apoio e nossas parcerias com descontos e condições especiais aos associados e seus familiares.

Para 2020, muito mais está por vir. Seja mais um a fortalecer seu Sindicato. Faça parte do Sintrapav-SP.

CLIQUE AQUI, ACESSE E IMPRIMA SUA FICHA DE SINDICALIZAÇÃO

Para mais informações sobre como se tornar um associado, entre em contato com a gente:

Fone: (11) 3227-3166