ÓTICA EM CUBATÃO/SP É A NOVA PARCEIRA DO SINTRAPAV-SP

OTICA EFRAIM CUBATAOO Sintrapav-SP, em mais uma iniciativa para aumentar a oferta de serviços à disposição de nossos associados, fechou uma nova parceria, que irá permitir mais benefícios, produtos e descontos, em especial aos companheiros e companheiras da Baixada Santista.

Nossa nova parceira é a Ótica Efraim, de Cubatão/SP, tradicional empresa do setor e com uma grande variedade de armações, óculos de sol e lentes, com atendimento de qualidade, profissionais preparados, produtos consagrados e preços convidativos.

E o sindicalizado ao Sintrapav-SP, através desta nova parceria, tem a seu dispor descontos muito especiais.

Confira com a gente as ótimas condições oferecidas e não perca a chance de cuidar da saúde de seus olhos. Para mais informações sobre esta e outras parcerias, fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação:

Fone: (11) 3227-3166

Site: www.sintrapavsp.com.br

A Ótica Efraim está localizada na Avenida 9 de Abril, 2.166, loja 08 (Galeria Angelina) – Centro – Cubatão/SP.