SINTRAPAV-SP VISITA OBRAS DO BRT CAMPINAS/SP, ATENTO AOS CUIDADOS CONTRA O CORONAVÍRUS

BRT CAMPINAS CORONAVIRUS 1Os assessores sindicais de base do Sintrapav-SP fizeram visitas de fiscalização às obras na do BRT na cidade de Campinas/SP, e puderam verificar os cuidados que os trabalhadores da categoria têm recebido por parte dos patrões.

Nestas visitas, foi possível perceber que o consórcio Artec/Metropolitana, responsável pela obra, felizmente tem tomado providências para proteger seus empregados. A empresa tem fornecido máscaras e álcool gel para todos os trabalhadores.

Além disso, a construtora oferece bom espaço entre os passageiros dos ônibus que transportam os operários, estando todos eles usando máscara protetora. E no refeitório do canteiro de obras, os trabalhadores fazem suas refeições em grupos de 15 a 20 pessoas, e a fila de espera para a entrada no local está sendo organizada comBRT CAMPINAS CORONAVIRUS 2 um espaço de 2 metros entre cada empregado.

Continuaremos fazendo nossas visitas aos canteiros de obra no estado de São Paulo, sempre atentos aos cuidados necessários para proteger nossos companheiros e companheiras de categoria contra o contágio ao Coronavírus.

E esperando que as demais empresas do setor cumpram com as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, oferecendo todas as condições para que seus empregados trabalhem com tranquilidade e segurança neste momento delicado na saúde pública.

Estamos de olho!!!!