CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO SINTRAPAV-SP VOLTA A ATENDER. AGENDE SUA CONSULTA

ODONTOLOGICOO Sintrapav-SP, depois da suspensão de suas atividades devido aos cuidados necessários para combater o Coronavírus (Covid-19), voltou a oferecer os serviços do Consultório Odontológico de sua sede desde 06 de agosto.

E já estão abertos os agendamentos para estas consultas odontológicas. Se você estiver com sua mensalidade em dia e quer ir ao dentista, não perca tempo e marque seu atendimento com a gente através do telefone (11) 3227-3166.

Mas antes de fazer seu agendamento, fique atento a estes cuidados e orientações, feitos para proteger todos contra o Coronavírus (Covid-19):

 

- As consultas vão ter um intervalo maior entre uma e outra;

- Não será permitida a presença de acompanhantes na recepção ou na sala de atendimento, a não ser criança ou idoso, quando será permitida a entrada de 1 acompanhante por paciente;

- Nenhuma pessoa poderá ficar dentro do Sintrapav-SP sem máscara;

- Todos que entrarem no Sindicato vão ter sua temperatura medida;

- Pessoas que apresentarem sintomas do Coronavírus terão de desmarcar a consulta e não vir ao consultório;

- Quem teve contato com alguém que tem, ou teve, o Coronavírus nos últimos 10 dias também precisa desmarcar a consulta e não vir ao atendimento;

- Caso os governos Federal, Estadual ou Municipal proibirem este tipo de atendimento, as consultas serão desmarcadas e os sócios serão avisados com o máximo de antecedência.

 

O Consultório Odontológico do Sintrapav-SP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h, na sede do Sindicato:

Avenida Cásper Líbero, 58 – 2º andar – São Paulo/SP

Fone: (11) 3227-3166