SINTRAPAV-SP FECHA NOVA PARCERIA E OFERECE 20% DE DESCONTO EM TERAPIAS CORPORAIS

ILUMINAR TERAPIASUm novo parceiro do Sintrapav-SP vem se somar aos outros diversos serviços e benefícios que o seu Sindicato oferece aos seus associados.

Desta vez, atendendo aos pedidos dos nossos sócios da Baixada Santista, o novo convênio é com a Iluminar Terapias, de Cubatão/SP, que oferece aos sindicalizados 20% de desconto sobre sessões de Terapia de Barra de Access e Terapia de Facelift.

E você sabe o que são estes tipos de terapia?

A Terapia de Barras de Access é um procedimento passivo em que o paciente fica deitado na maca e recebe toques sutis em 32 áreas do cérebro, proporcionando relaxamento e bem estar.

Já a Terapia de Facelift é um tratamento que permite reverter o envelhecimento do rosto e de todo o corpo, utilizando energias naturais e toques relaxantes e suaves no rosto e pescoço e que, realizado repetidamente, pode manter a nova feição.

A Iluminar Terapias fica na Rua Manoel Jorge, 210, 2º andar, sala 26 – Centro – Cubatão/SP.

Gostou? Então entre em contato com a gente e saiba como aproveitar mais este desconto especial.

WhatsApp: (11) 99409-7136