A GREVE CONTINUA!!! NÃO ACEITEM MIGALHAS DO PATRÃO!!! ESPEREM A DECISÃO DO TRIBUNAL!!!

DISSIDIO COLETIVO 3Os patrões querem enfraquecer nosso movimento grevista, tentando comprar seus empregados, oferecendo migalhas em troca da volta dos companheiros ao trabalho.

NÃO ACEITEM AS MIGALHAS DADAS PELO PATRÃO!!!!

Eles dizem que vão oferecer 100% de hora extra para quem voltar a trabalhar amanhã.

Mas isso é OBRIGAÇÃO DO PATRÃO!!!! Eles não estão dando nada de especial a vocês, eles só querem desmobilizar o nosso movimento.

A nossa greve é, principalmente, para forçar os patrões a negociar e aprovar uma Convenção Coletiva de Trabalho que garanta melhores salários, direitos, garantias e benefícios, além de indicar as obrigações que devem ser cumpridas pelas empresas.

Ao quererem que vocês voltem ao trabalho, eles pretendem acabar com a greve em troca de migalhas aos trabalhadores.

E isso para não oferecerem aumento salarial, a valorização e o respeito que vocês merecem e para retirar vários direitos conquistados pela categoria, inclusive as horas extras que eles tentam usar para comprar o trabalhador.

Não queremos que vocês continuem sendo tratados como escravos, como acontece hoje!GREVE PESADA 2021

Chega de enrolação!

SE MANTENHAM UNIDOS E SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DO SINTRAPAV-SP

AGUARDEM A DECISÃO DO TRIBUNAL SOBRE A GREVE!!!!

Nosso departamento jurídico irá lutar com todas as forças para garantir o não desconto dos dias parados.

Vale lembrar que no processo de Dissídio de Greve, que já está em andamento, o próprio Tribunal Regional do Trabalho já propôs ao Sindicato Patronal estabilidade no emprego para todos os trabalhadores da categoria de pelo menos 30 dias após a greve.

Além disso, enquanto a greve continuar, NINGUÉM PODE SER DEMITIDO OU SUBSTITUÍDO!!!!

A Lei de Greve garante este direito!

A razão e a justiça estão do nosso lado!!!!

NÃO CAIA NA CONVERSA DO PATRÃO!!!!

LUTE COM A GENTE PELOS SEUS DIREITOS!!!!

CONTINUEM EM GREVE E CONFIEM NO SINTRAPAV-SP!!!!

NÓS ESTAMOS LUTANDO POR VOCÊS!!!!

E TEMPO DE DIZER BASTA