ANDRADE GUTIERREZ ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DA CIPA

CIPA ANDRADE GUTIERREZA construtora Andrade Gutierrez abriu suas inscrições aos seus empregados que estiverem interessados em se candidatar a uma das vagas para representante dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2021/2022.

Os interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 15 e 29 de julho deste ano, entrando em contato com um membro da Comissão Eleitoral para lançar sua candidatura. A divulgação da lista de candidatos será no dia 30/07/2021.

A solicitação para se candidatar deve ser feita por e-mail, e a empresa irá enviar a inscrição via Docusign para coletar a assinatura eletrônica do candidato e entregar o comprovante de candidatura.

Vale lembrar que as inscrições devem ser individuais e que não será permitida a formação de chapas.

A eleição no dia 04/08/2021, das 8h às 17h, na Av. das Nações Unidas n° 12.495, Cidade das Monções, São Paulo/SP (Andrade Gutierrez Engenharia S.A).  A votação será secreta e por meio eletrônico, via Sigoweb.

É preciso destacar que a necessidade da participação superior a 50% dos trabalhadores durante a votação, caso contrário serão convocadas novas eleições.

Os votos vão ser apurados no dia 04/08/2021, a partir das 17h30, pela Comissão Eleitoral e com o acompanhamento dos candidatos interessados, via Sigoweb. A divulgação dos resultados irá ocorrer no dia seguinte.

A posse dos candidatos eleitos a uma das vagas para representante dos trabalhadores na CIPA está marcada para o dia 03 de setembro deste ano.