O SINTRAPAV-SP OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO E OUTROS SERVIÇOS DE SAÚDE. CONFIRA OS BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO!

ATENDIMENTO ODONTOLOGICO 1Companheiros e companheiras,

Cuidar da saúde dos nossos dentes é importante para ter um sorriso bonito e para combater muitas doenças que tem a boca como sua porta de entrada. Além disso, evita o aparecimento de dores nos dentes: quem já sofreu deste mal, sabe o quanto isso incomoda a gente.

E você sabia que o Sintrapav-SP oferece aos seus associados e dependentes o serviço de Atendimento Odontológico, localizado na sede do Sindicato?

Nele, oferecemos consultas de qualidade, tendo à sua disposição equipamentos modernos e atendimento cuidadoso e humanizado.

E, em tempos de Covid-19, o Sintrapav-SP está tomado todas as medidas para proteger seus associados. Seus profissionais estão equipados com máscara protetora, oferecendo álcool em gel para higienização de todos e cumprindo as regras e orientações estabelecidas pelos órgãos de saúde pública.

Além do atendimento odontológico, o Sintrapav-SP oferece outras especialidades para proteger sua saúde e de seus dependentes, tais como oftalmologia, ginecologia e clínica geral. Clique aqui e saiba mais

Precisa cuidar da sua saúde? Não perca tempo.

Procure o Sintrapav-SP.

O atendimento odontológico é realizado, com hora marcada, na sede do Sindicato:

Av. Cásper Líbero, 58 – 2º andar – São Paulo/SP.

Para mais informações e para agendar sua consulta, entre em contato com a gente pelo fone (11) 3227-3166.