CONSTRUTORA FERREIRA GUEDES – SEDE ADMINISTRATIVA – ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DA CIPA

cipa 3A Construtora Ferreira Guedes (sede administrativa) abre suas inscrições aos interessados em concorrer às duas vagas em disputa como representante e suplente dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2022/2023.

Para concorrer a uma das vagas (1 titular e 1 suplente), é necessário ser trabalhador da Construtora Ferreira Guedes na sede administrativa da empresa.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 de março e 13 de abril no QSMS (9º andar) aos cuidados de Viviane Fantinati Liberato e Tarcísio da Silva Eduardo.

A eleição será realizada no dia 15 de abril através de meio eletrônico: um link será enviado aos trabalhadores pelo e-mail corporativo (Agis Informa), e os registros serão mantidos sob a responsabilidade do SESMT – Serviço Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho.

A apuração dos votos ocorrerá em 18/04/2022 e a posse dos eleitos, em 25/04.

Vale lembrar que, em caso de empate no número de votos, o escolhido será aquele com maior tempo de serviço na empresa.

Para mais informações, entrem em contato com Edirlei Oliveira pelo ramal 8778, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.