SINTRAPAV-SP SE MANTEM FIRME, FORTE E VISITANDO OS TRABALHADORES EM TODO O ESTADO

VIDA NA OBRA JUNHO 22 4Ao longo dos últimos meses, o Sintrapav-SP tem aumentado sua presença junto aos companheiros e companheiras de categoria, realizando centenas de visitas aos canteiros de obra em todo o Estado de São Paulo.

Nestas visitas, conversamos com os trabalhadores para esclarecer suas dúvidas, receber denúncias, fiscalizar as condições de trabalho, cobrar providências e conscientizar a categoria sobre os seus direitos.

Além disso, vários companheiros e companheiras, durante a visita do Sintrapav-SP aos seus canteiros de obra, entenderam a importância de fortalecer seu Sindicato na luta por melhores salários, condições de trabalho e renda e qualidade de vida para si e sua família, e se filiaram ao Sintrapav-SP.VIDA NA OBRA JUNHO 22 9

Venha você também fazer parte da nossa turma: seja associado ao Sintrapav-SP e usufrua dos benefícios que oferecemos aos sindicalizados e seus dependentes, além de ajudar seu Sindicato a ser cada dia mais forte!!!!

Clique aqui e acesse sua ficha de sindicalização!!!!