SINTRAPAV FAZ CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO AOS TRABALHADORES DO CONSÓRCIO BP - OAS/CENTENCO

Sintrapav e trabalhadores: informação e conscientização

Os dirigentes do Sintrapav SP realizaram nesta quinta-feira (24/01), mais uma visita às bases dos trabalhadores da Pesada.

Desta vez, o Sindicato entrou em contato com os companheiros do Consórcio BP - OAS/Centenco, que estão efetuando a construção da barragem de Pedreira/SP, cidade da região metropolitana de Campinas.

Os representantes do pessoal da Pesada conversaram com os trabalhadores desta obra e verificaram as condições oferecidas pelo Consórcio, além de estreitar o contato entre os nossos companheiros e o Sindicato.

Também foi realizada uma ação de conscientização e sindicalização, em que os funcionários desta obra receberam um boletim informativo sobre os motivos para se sindicalizar e formulários de adesão ao Sintrapav.

Os membros do seu Sindicato continuarão, ao longo dos próximos dias, fazendo estas ações e procurando estreitar cada vez mais o contato com sua base, conscientizando os companheiros sobre a necessidade da sindicalização, ouvindo suas reivindicações, informando a respeito dos direitos da categoria e lutando frente aos patrões pela melhoria das condições de trabalho.

Conheça as vantagens e a importância de se sindicalizar? Clique aqui.

Quer se sindicalizar e fazer parte da turma da Pesada? Clique aqui e preencha o formulário.

Junte-se a nós!!!! Assim seremos mais fortes!!!!