VITÓRIA! DEMISSÕES INDEVIDAS SÃO RECONSIDERADAS E EMPREGADOS DA HELENO & FONSECA SÃO REINTEGRADOS COM APOIO DO SINTRAPAV-SP

Em reunião realizada em 20/02/2019 entre os representantes do Sintrapav-SP e da Heleno & Fonseca, o Sindicato conseguiu uma grande vitória em favor de 11 empregados desta empresa que foram demitidos indevidamente por justa causa.

Durante esta reunião, ficou acertado que estes empregados injustamente dispensados seriam readmitidos às suas funções e, por iniciativa da construtora, receberiam retratação pública a fim de se desculparem sobre o que ocorreu e dar a devida informação sobre a inocência destes nossos companheiros de categoria.

Os empregados já foram reintegrados e estão de volta às suas funções, em plena atividade.

Esta é mais uma prova de que com a atuação firme e atenta do Sintrapav, e o diálogo aberto entre sua entidade de classe e as empresas, ambas dispostas a resolver os problemas que envolvem o nosso setor, é possível alcançar avanços importantes, que atendam aos interesses de todos, em especial dos trabalhadores da nossa categoria.

Mas para que a gente continue nosso trabalho, é preciso também da sua participação. Faça parte do seu Sindicato e se associe. A força do Sintrapav-SP e dos trabalhadores será cada vez maior com o envolvimento de todos. Seja sócio e lute conosco!

Clique aqui e preencha sua ficha de sindicalização.

Mais informações, entre em contato com a gente:

Fone: (11) 3227-3166

Site: www.sintrapavsp.com.br