TRABALHADOR PASSA MAL, MORRE EM OBRA DE DUPLICAÇÃO DA TAMOIOS E SINTRAPAV-SP É PROIBIDO DE ACESSAR LOCAL

TAMOIOS QUEIROZ GALVAOUm operário da obra de duplicação e construção das novas pistas do trecho de serra da Rodovia dos Tamoios (SP-99) morreu, na noite de terça-feira (5/3), após passar mal dentro de um túnel, na altura do km 77.

De acordo com informações de trabalhadores da obra, houve demora na prestação de socorro. Segundo relatos, José Cleberson Sobrinho, 42 anos, passou mal por volta de 21h57, porém a chegada da ambulância demorou de ocorrer.

O Sintrapav-SP, por meio de seus representantes, tentou visitar o local dos fatos, para apuração e acompanhamento do caso. No entanto, a equipe do Sindicato foi impedida de entrar na obra, sob a justificativa de que somente poderiam acessar o local e conversar com os trabalhadores acompanhados do administrador local, representante da Queiroz Galvão.

Esta atitude da empresa, além de profundo desrespeito ao empregado falecido, representa uma clara tentativa de dificultar o trabalho do Sintrapav-SP e impedir que os empregados deem seu testemunho e façam suas denúncias.

Nós, do Sintrapav-SP, não vamos admitir qualquer ato que atrapalhe nossa luta por melhores condições de trabalho e continuaremos atentos e vigilantes.

Ajude o seu Sindicato a lutar por você! Entre em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp (11) 99409-7136

Acompanhe todas as notícias sobre este e outros temas no nosso site www.sintrapavsp.com.br