ACESSE NOSSO SITE!!! NELE HÁ VÁRIAS INFORMAÇÕES E SERVIÇOS QUE VÃO ATENDER VOCÊ!!!

Você já acessou o site do Sintrapav-SP (www.sintrapavsp.com.br)? Não? Entre na nossa página na internet e conheça as várias utilidades que ele oferece para o companheiro e companheira da categoria dos trabalhadores da Construção Pesada e Infraestrutura, com notícias e serviços diversos que procuram atender às suas necessidades.

Notícias

Nesta seção, o trabalhador pode conhecer sobre as últimas notícias do setor de Construção Pesada e Infraestrutura no Estado de São Paulo e obter informações sobre os seus direitos e benefícios conquistados, além de saber a respeito daquilo que ocorre no ambiente de trabalho dos companheiros de categoria e sobre as atividades do Sintrapav-SP na luta por melhores condições de trabalho e de qualidade de vida aos empregados. E tem acesso também às edições do jornal da categoria, o Folha da Pesada.

Sindicato

Aqui você pode conhecer melhor a história do Sintrapav-SP, os membros de sua diretoria, o endereço das subsedes e da sede principal, em São Paulo/SP, e também os meios de contato via telefone, e-mail e WhatsApp.

Serviços

Se você precisa de atendimento jurídico, assistência sindical rescisória ou emitir uma guia de pagamento de mensalidade do sindicato, aqui você vai encontrar as informações e recursos necessários para atender a sua necessidade.

Documentos

Nesta página, é possível encontrar a cópia de todas as Convenções Coletivas de Trabalho da categoria desde 2013/2014 até 2017/2018, com todas as cláusulas relativas aos direitos, garantias e benefícios conquistados pelo Sintrapav-SP aos trabalhadores da Construção Pesada e Infraestrutura.

Benefícios

Aqui você encontra a descrição de todos os benefícios que o sindicalizado ao Sintrapav-SP tem a disposição para oferecer a ele bem-estar, descanso, saúde, cultura e lazer. Colônia de Férias, Clínica Geral, Dentista, Oftalmologia, GinecologiaHotéis Parceiros e descontos em Farmácias, Óticas, Parques Temáticos, Faculdades, Exames, Consultas Médicas e Escolas de Idiomas, estão a disposição do associado.

Filie-se

Para fazer parte dos associados ao Sintrapav-SP, este é o lugar no site que permite que você preencha sua ficha de sindicalização, de forma prática e rápida, e ela permite que a equipe do Sindicato entre em contato contigo para passar mais informações e solicitar a documentação necessária para concluir a filiação.

Fale Conosco

Tem alguma dúvida, reclamação, denúncia contra a empresa, solicitações e sugestões para fazer para a gente? Então temos nesta página um formulário à sua disposição para entrar em contato conosco e facilitar a sua comunicação com o seu Sindicato. O Sintrapav-SP, através de sua equipe, vai fazer o possível para responder sua mensagem e atender você.

E se você quiser entrar em contato de outra forma, nós temos outros canais de comunicação: nosso telefone (11) 3227-3166 e o WhatsApp (11) 99409-7136.

Prestigie nosso site e acesse: www.sintrapavsp.com.br . Ele foi feito especialmente para atender você!!!!