SE SUA EMPRESA ESTÁ OFERECENDO EMPREGO AOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO PESADA, NÓS TEMOS PESSOAS PARA INDICAR

O Sintrapav-SP tem recebido nos últimos tempos uma quantidade grande de currículos de trabalhadores especializados na área de Construção Pesada e Infraestrutura, gente capacitada e que diante do panorama de alto nível de desemprego no país, procuram com urgência uma nova oportunidade de emprego.

Por outro lado, mesmo que de forma tímida, há um movimento de reaquecimento da economia e, por consequência, um aumento nas ofertas de emprego, e esse quadro também se aplica às empresas do setor de Construção Pesada e Infraestrutura, com a retomada de novas e grandes obras.

Diante deste momento, o Sintrapav-SP convida as empresas do setor a entrar em contato conosco para saber quais trabalhadores e trabalhadoras estão oferecendo seus serviços, e de acordo com o perfil daqueles que mandaram seus currículos, quem sabe vocês consigam encontrar o profissional qualificado que tanto procuram.

E também nos colocamos a disposição para receber suas ofertas de emprego, e assim que encontrarmos alguém que se encaixe nas exigências da vaga oferecida, nós informaremos o profissional adequado para um contato futuro a fim de concorrer ao trabalho oferecido.

Contamos com a participação de vocês. Juntos, Sindicato, trabalhadores e empresários, podemos fazer muito mais. E todos vão ganhar!

Entre em contato conosco:

Fone: (11) 3227-3166

Acompanhe esta e outras notícias acessando nosso site: www.sintrapavsp.com.br