QUEIROZ GALVÃO DEMITE MAIS DE 200 TRABALHADORES NA OBRA DE DUPLICAÇÃO DA RODOVIA DOS TAMOIOS.

TAMOIOS QUEIROZ GALVAONa manhã desta terça-feira (20/08), mais de 200 empregados, que trabalhavam nas obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios, foram demitidos pela construtora Queiroz Galvão.

Após solicitação do Sintrapav-SP, a empresa emitiu nota de esclarecimento sobre estas demissões, que reproduzimos abaixo em sua íntegra:

“A Construtora Queiroz Galvão esclarece que a rescisão dos contratos dos colaboradores faz parte do cronograma da obra e está previsto ao término e entrega de atividades e projetos, como característica da atividade de construção.”

O representante do Sintrapav-SP esteve no canteiro de obras para dar apoio e esclarecimento aos trabalhadores, além de acompanhar os procedimentos da empresa.

O Sintrapav-SP, desde já, se coloca a disposição dos companheiros da Queiroz Galvão para as orientações que forem necessárias.

WhatsApp: (11) 99409-7136