NÃO FIQUE DE FORA: PARTICIPE DO SORTEIO DE FINAL DE ANO E CONCORRA A PRÊMIOS!!!!

Caros companheiros da categoria da Construção Pesada e Infraestrutura do Estado de São Paulo!!!!

Para você que é associado ao Sintrapav-SP e sempre esteve com a gente na luta por melhores condições de trabalho, fortalecendo o seu Sindicato na defesa dos seus interesses, temos um convite pra você.

No dia 16 de Dezembro, realizaremos o sorteio de vários prêmios aos empregados sócios do Sintrapav-SP.

Confira abaixo o que será sorteado:

SCOOTER HONDA ELITE125

* imagem meramente ilustrativa

1º prêmio: 1 Scooter

2º prêmio: 1 TV 49’

3º prêmio: 1 Smartfone

4º prêmio: 1 Bicicleta

5º prêmio: 1 Cesta Natalina.

Além disso, os sócios do Sintrapav-SP que trabalham na empresa com o maior percentual de associados ao Sindicato vão participar do sorteio extra de uma TV 49’.

Saiba mais detalhes sobre o sorteio de final de ano e conheça o regulamento completo clicando aqui.

Não perca tempo: se você ainda não é associado ao Sintrapav-SP, clique aqui, acesse e imprima sua ficha de sindicalização.

Sendo sócio do Sintrapav-SP, você terá a sua disposição toda nossa estrutura de atendimento, benefícios e descontos, além de concorrer a estes prêmios.

Você também pode fazer sua sindicalização através do nosso WhatsApp, por telefone ou e-mail.

WhatsApp: (11) 99409-7136

Fone: (11) 3227-3166

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.