CUIDE DA SAÚDE DOS SEUS DENTES: UTILIZE O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO SINTRAPAV-SP

DENTISTA 1Manter a saúde dos nossos dentes em ordem é muito importante para nos ajudar a ter um sorriso bonito e para combater o surgimento de muitas doenças, que tem a boca como porta de entrada. Fora que apenas quem já teve dores nos dentes sabe o quanto isso incomoda a gente.

E para ajudar os companheiros e companheiras da categoria, o Sintrapav-SP oferece aos seus associados e dependentes o seu Consultório Odontológico, localizado na sede do Sindicato.

Neste consultório, temos todas as condições para atender aqueles que precisam de consulta com uma dentista de qualidade, com equipamentos modernos e atendimento humanizado.

E, em tempos de Covid-19, o Sintrapav-SP tem tomado todas as medidas necessárias para proteger seus associados, estando seus profissionais equipados com máscara protetora, oferecendo álcool em gel para higienização de todos e cumprindo todas as regras e orientações estabelecidas pelos órgãos de saúde pública.

Caso precise cuidar da saúde dos seus dentes, não perca tempo.

Use o Consultório Odontológico do Sintrapav-SP.

O nosso consultório atende, com hora marcada, na sede do Sindicato:

Av. Cásper Líbero, 58 – 2º andar – São Paulo/SP.

Para mais informações e para agendar sua consulta, entre em contato com a gente pelo fone (11) 3227-3166.