CONSÓRCIO TRILHOS METROPOLITANOS: CANTEIROS DE OBRA DE CAIEIRAS E SÃO CAETANO DO SUL ABREM INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DA CIPA

CIPA TRILHOS METROPOLITANOSO Consórcio Trilhos Metropolitanos abriu as inscrições aos interessados em concorrer a uma das vagas para representante dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2021/2022.

Serão 2 processos eleitorais: um para eleger membros da CIPA para o canteiro de obras de Caieiras/SP, e outro para a escolha dos representantes da Comissão em São Caetano do Sul/SP.

Para se candidatar, o interessado deve ser empregado do Consórcio Trilhos Metropolitanos, trabalhando no seu respectivo canteiro de obra, ou seja, se estiver trabalhando em Caieiras, é para este canteiro de obras que irá se candidatar; se estiver em São Caetano do Sul, será neste local a sua candidatura.

As inscrições dos futuros candidatos devem ser realizadas entre os dias 19/05 e 06/06 com os Técnicos de Segurança do canteiro de obras onde o empregado interessado trabalha, preenchendo a ficha de inscrição.

A eleição dos membros da CIPA irá ocorrer em 08 de junho, das 7h às 17h, e a apuração dos votos a partir das 17h, ambas na sala do QSMS dos canteiros de obra de Caieiras e São Caetano do Sul.

Estarão em disputa duas vagas para cada canteiro de obras: 1 titular e 1 suplente. Em caso de empate, será o vencedor aquele que estiver a mais tempo trabalhando na empresa. Se persistir o empate, ganhará o candidato com mais idade.

A posse dos eleitos será no dia 09/07/2021.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, favor procurar a sala do QSMS, ou os Técnicos de Segurança.