COMPANHEIROS DA ACCIONA: INSTRUÇÕES PARA A ENTREGA DA CARTA DE OPOSIÇÃO À CONTRIBUIÇÃO RETRIBUTIVA

CONTRIBUICAO RETRIBUTIVATrabalhadores (as) da Acciona,

O prazo para a entrega da carta de oposição à contribuição retributiva é de 03 a 12 de janeiro de 2022.

A carta de oposição deve ser individual, escrita de próprio punho, datada e devidamente assinada pelo trabalhador interessado.

Junto a esta carta, devem ser apresentadas a cópia da CTPS, com as páginas de qualificação e identificação e o registro para comprovar que pertence à categoria.

E se o trabalhador for transferido para uma localidade diferente do registro da CTPS, mas dentro do Estado de São Paulo, além dos documentos citados acima, deve juntar também cópia da anotação da transferência em sua Carteira de Trabalho.

A carta pode ser enviada ao sindicato das seguintes formas:

- Entregue pessoalmente e de forma obrigatória:

• Caso o companheiro esteja trabalhando no município de São Paulo/SP, na sede do Sintrapav-SP: Av. Cásper Líbero, nº 58 – 2º andar – Santa Ifigênia – São Paulo / SP – Cep 01033-900;
  • Caso trabalhe nos municípios de Cubatão, Guaratinguetá, Jundiaí ou Ribeirão Preto, em uma das subsedes da entidade, localizada na cidade onde trabalha (clique aqui e conheça os endereços).

Observação: o horário de atendimento para a entrega da carta é das 9h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30.

- Pelos Correios, somente quando o município onde trabalha o companheiro não tiver sede, ou subsede, do sindicato:

• através de correspondência pessoal e individual, com aviso de recebimento, para o endereço do Sintrapav-SP - Av. Cásper Líbero, nº 58 – 2º andar – Santa Ifigênia – São Paulo / SP – Cep 01033-900

Observação: o envio pelos Correios deve respeitar o prazo informado para a entrega da carta de oposição.

E ATENÇÃO - Não serão validadas cartas que não atendam as regras deste comunicado.