SINTRAPAV-SP SE REÚNE COM A QUEIROZ GALVÃO EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS NAS OBRAS DA TAMOIOS

TAMOIOS DUPLICACAOA assessoria sindical de base do Sintrapav-SP visitou nesta sexta-feira (26/04) o canteiro de obras da duplicação da Rodovia dos Tamoios, nos quilômetros 65 e 82, sob responsabilidade da construtora Queiroz Galvão, e identificou algumas situações e reclamações que os empregados já haviam apontado anteriormente e se reuniu com os representantes da empresa com o objetivo de buscar soluções aos problemas encontrados.

Nesta visita, foram reivindicadas à Queiroz Galvão a melhoria na qualidade das refeições aos empregados do período noturno, a construção de escada de concreto para acesso ao túnel do Km 65, o fornecimento de uniformes nos tamanhos M, G e GG no Km 65, o oferecimento de protetor solar e repelente de forma separada e a instalação de ambulância no Km 65, além da manutenção nos veículos de socorros existentes.

Além destas reivindicações, o Sintrapav-SP lembrou a empresa sobre a necessidade da oferta de ônibus para o deslocamento dos trabalhadores ao Km 65. Atualmente, estes empregados precisam fazer a pé um trajeto de 2km, três vezes ao dia, algo inadmissível.

Diante das condições encontradas pelo Sintrapav-SP nas obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios, a empresa se dispôs a solucionar os problemas encontrados, tendo o Sindicato oferecido um prazo de 15 dias para que a Queiroz Galvão tome as providências necessárias.

Confira aqui o andamento deste caso e de outros. E caso encontre qualquer problema na empresa onde você trabalha, entre em contato com a gente e denuncie. Seu nome e posto de trabalho será mantido em segredo.

WhatsApp: (11) 99409-7136

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.sintrapavsp.com.br