SINTRAPAV-SP COBRA PROVIDÊNCIAS DA BC2 CONSTRUTORA DURANTE REUNIÃO

logotipo novo Sintrapav SP 003O Sintrapav-SP realizou em sua sede, na manhã desta quinta-feira (02/05), uma reunião com os representantes da empresa BC2 Construtora, com o objetivo de buscar a solução de uma série de problemas que foram denunciados pelos seus empregados.

Estas denúncias dizem respeito à falta de pagamento e de apresentação de minuta sobre a PLR; falhas nas condições de trabalho, higiene e segurança; irregularidade na entrega dos holerites e avaliação sobre a reivindicação de entrega de cesta básica.

Nesta reunião, a empresa afirmou que o fornecimento de água já foi regularizado, porém os demais problemas de higiene e segurança encontrados pelo Sintrapav-SP serão solucionados num prazo de até 60 dias.

Já quanto à PLR, a BC2 não soube esclarecer sobre o não pagamento, mas se comprometeu a apurar junto ao seu departamento jurídico a respeito do ocorrido em até 15 dias.

Sobre as irregularidades na entrega dos holerites, a empresa disse que no próximo pagamento haverá o acerto do prazo de entrega do documento aos seus empregados.

E a respeito da reinvindicação sobre a cesta básica, a BC2 disse que irá avaliar e apresentar uma melhor sugestão para este benefício e o Sintrapav-SP, em suas próximas visitas, vai discutir estas possibilidades com os empregados.

O Sindicato, por sua vez, vai fiscalizar ao longo das futuras visitas o cumprimento das providências apresentadas pela empresa e informar aos empregados as soluções oferecidas, que diante delas poderão ou não escolher pela realização de uma greve.

Fique atento ao cumprimento das propostas oferecidas pela empresa e caso haja qualquer problema, entre em contato com a gente.

Site: www.sintrapavsp.com.br